Naruto Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus

Ir para baixo

treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus Empty treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus

Mensagem por sasuke uchiha Dom maio 30, 2010 3:20 pm

aaaaaaaaaaa tiro meu manto fico com ropa anbu



vamos pro 1 jutsu

aaaaaaaaaaa

sharingan estilo do sharingan jutsu:

King of Sharingan
Rank:A
Nota:É um hijutsu-genjutsu
Descrição: com seu sharingan ativado olha nos olhos de seu oponente,e cria uma dimenssão,onde tudo é controlado por ele.Nesta dimenssão existem 3 portões gigantescos.
Obs:Atrás de um portão está juubi o bijuu de sasuke-uchiha e um exemplo so eu e matt podemos uar e vai ta atras dese portao o juubi(nosso bijuu),atrás de outro portão estará o Deus do sharingan.E no ultimo portão terá os piores medos do oponente.,por ser um genjutsu os danos desferidos atingem diretamete a mente do oponente pdendo feze-lo desmaiar
Obs²:O ninja só conseguirá sair do genjutsu superando seus piores medos.
obs³:Em oponentes com Doujutsus oculares resistentes a genjutsus como o Sharingan o dano é fisico de um jutsu rank


perfeito esse genjutsu e otimo valeu eu ter aperefeiçoado o tsukuyomi


proximo jutsu

(Invocação do espirito da cobra)
Rank:A
Duração:3 posts
Nota:É um genjutsu
Descrição:O ninja após ter feito os sinais de mão,invoca um espirito com a forma de uma cobra.Essa cobra pode dar mordidas e ficar atormentando,o adversário.
Obs1:Não pode ser desfeita com o sinal "KAI".
Obs2:Esse espirito só atormenta o adversário o deixando meio confuso,mas não pode machucar.


esse novo jutsu e legal e

OFF:esses jutsus que to treinando so podem ser usados por lider e vice dos uchiha eu e matt

Katon - Kuhytsu Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças)
Rank:S
Duração:1 post
Descrição: O ninja realiza os selos e lança uma grande rajada de Fogo que se divida em 9 rajadas menores mais ainda muito poderosas em forma de dragões que vão em direção ao oponente. O nome do jutsu vem de após se dividir aparenta ser um grande dragão de fogo de 9 cabeças.

um novo katon que eu aperfeiçoei do

KATON gouriuka no jutsu(estilo fogo fogo do dragao)
rank:B
duraçao:1 post
descriçao:uma pequena rajada de fogo em forma de dragao podereso sendo considerada pelo clã uchiha um dos jutsus basicos


Fuuton - Taka
Rank:A
Tipo:Fuuton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descriçao:O usuario apos fazer os selos joga uma rajada de vento contra o oponente que toma a forma de um falcão que quando bate em qualquer coisa solta uma pressão de ar.
Nota:O falcão não pode ser controlado pelo usuario.
OFF;ele e filho da minha fenix que usa katon e fuuton ele so usa fuuton pode ser controlado pela minha fenix que e controlada por min.


agora


Katon-jya tensei(Técnica da alma da cobra em chamas)
Rank:A
Descrição:fasa com que suas cobras fiquem com uma camada de fogo que não as queima mas se outros encostar se queimará.è como se fosse o manto de um bijuu.
Obs:Só resiste até jutsus rank B como se usar a tecnica dos dragoes de fogo de 9 cabeças rank S matara as cobras mais jutsus como bola de fogo e fogo do dragao que sao rank B nao as queimarao.


agora esse e bom


Jya amaterasu no genjutsu
Nota:è um genjutsu
Rank:A
descriçao:se invoca uma cobra e automaticamente o inimigo cai num genjutsu que fica vendo a cobra tenta queima ele com amaterasu enquanto o usuario ataca a vitima por tras sem ele ver.

esse jutsu ajuda em ei peguei uma capivara nesse ganjutsu


libertar genjutsu pronto sai bichingo

proximo jutsu

esse jutsu aaaaaaaaaaaaaaaa preciso de mais chakra selo lv 2 aaaa agora sim


Taka sharingan
Rank:S
nota:e um hijutsu
descriçao:Descrição:Mateus com o seu lótus sharingan ativo fecha o seu olho direito,e no proximo post ele abre o olho como um falcão levanta voo,entaum o deus susanoo aparece,e com sua espada q fika rodeada pelas chamas negras do amaterasu,ele tenta dar um corte com sua espada,se o usuario tentar se defender,as chamas do amaterasu se expanderão,podendo acertar o inimigo.
OFF:mateus so eu ta

esse jutsu agora aaaaaaaaaa


o utimo em


Amaterasu no bunshin
Rank:S
Nota:è um hijutsu
Duração:3 posts
Descrição:Com seu lótus sharingan Mateus cria um clone perfeito de si,mas esse clone é feito puramente das chamas do amaterasu,se o oponente encostar nele será queimado pelas chamas negras,ele pode tambem lançar shurikens e projéteis feitos puramente pelas chamas.
Obs:Essa tecnica gasta 200 de chakra
(mateus so eu em)


matt(brother)gostou desses meus jutsus fiquei mais forte agora em

ai sento e durmo.......
sasuke uchiha
sasuke uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki

Mensagens : 516
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 31
Localização : akatsuki

Ficha do personagem
Vida Vida:
treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus Left_bar_bleue5400/5400treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus Empty_bar_bleue  (5400/5400)
Chackra Chackra:
treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus Left_bar_bleue10000/10000treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Estamina Estamina:
treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus Left_bar_bleue100000/100000treino de sasuke uchiha pra aprender mais jutsus Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos